sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Faculdade não diminui orelha de burro apenas afina o pêlo



O fato de eu Dilnei Martins ter noticiado a agressão sofrida por Sérgio Bueno, nada tem haver com ele ser blogueiro ou de onde partiu a agressão, fiz por que é um fato, e um fato não importa o que seja, é o dever da imprensa divulgar, o que não pode é a omissão para agradar um lado até mesmo porque a imprensa não deve ter lado, temos que ser imparcial e ético, não é meia dúzia de reais em publicidade que vai calar minha posição diante da sociedade, sou pobre e sem formação acadêmica, mas jamais vou baixar minha cabeça diante dos fatos e da realidade, enganam-se aqueles que pensam que me dobro pelo que os outros vão pensar de minhas opiniões.
Faculdade não diminui orelha de burro apenas afina o pêlo, com todo o respeito interpretem como quiserem. E mais, não respondo por terceiros e sim por eu mesmo, sem ter formação jornalística tento cumprir minha função de informar os fatos, dever de toda a imprensa brasileira e não admito ser criticado ou vetado por agir dentro da legalidade ou por palavras macias e não diretas.

Nenhum comentário: