segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Teve festa campeira em Itacurubi


O Parque de Exposição do Sindicato Rural de Itacurubi neste final de semana foi palco de uma grande festa campeira, promovida pelo Piquete Tradicionalista do Sind. Rural de Itacurubi que tem como patrão Elias Loreiro, foi distribuído mais de R$ 8500.00 em prêmios no primeiro rodeio oficializado do piquete.
Nesse Evento tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o presidente do Sindicato Rural de Itacurubi e sua esposa, também membros do piquete e organizadores do rodeio o Sr. Élio Colletto e Janete Coletto, pessoas fantásticas atenciosas e receptivas assim como todos os integrantes do piquete quanto ao trabalho que realizamos e aos tradicionalistas participantes do evento, que foi um sucesso com equipes da região e um grande número de público presente.
Um abraço aos amigos da 89.1 FM de Itacurubi que estiveram presente no evento apresentando ao vivo artistas da região, em uma programação especial com o apresentador João Araújo. Falando em apresentador não posso deixar de falar de Delmar Dornelles da Silva, narrador de rodeios das bandas de São Luis Gonzaga da 3ª RT, grande talento na arte de narrar e para os proprietários de sedes campeiras que quiserem contratar Delmar é só entrar em contato pelo telefone de arreio 55- 9984 4005.
Um grande abraço a comunidade itacurubiense !
                        Élio Coletto e Janete Coletto







Nenhum comentário: