quinta-feira, 28 de maio de 2015

Alerta aos produtores rurais que ainda não retiraram a vacina contra aftosa


 O Sindicato Rural de Santiago, através de sua Presidente Lérida  Pivoto  Pavanelo, alerta a todos os produtores rurais que ainda não retiraram a vacina contra a aftosa que o façam, em especial os produtores enquadrados no Pronaf, que possuem até 30 cabeças de gado, tem direito de pegar a vacina gratuitamente. Quem não vacinar o rebanho corre o risco de ser multado e para reverter este processo demora um pouco.
A vacinação contra a febre aftosa vai até o dia 31 de maio (domingo) e o prazo para realização do senso é até esta sexta (29).
Sobre a Conferência Municipal de Saúde, que acontece no dia 24 de junho, estão sendo realizadas as pré-conferências municipais também no interior.

No dia 30, às 14 h no Clube do Boqueirão; dia 13 de junho na comunidade do Buriti, às 14 h e no mesmo dia às 16:30 h, em Ernesto Alves, 20 de junho na comunidade de Monte Alegre, também às 14 h.

A sindicalista pede às comunidades para que se mobilizem e participem das conferências entendendo que é com a participação de todos que se promovem as mudanças necessárias para melhorar o atendimento 

Nenhum comentário: