domingo, 9 de outubro de 2016

Um novo conceito de proteção e economia de energia elétrica, já disponível em Santiago e região.


Neste sábado 08/10 no Centro Empresarial, Gustavo Obem consultor técnico da Bitbox (Tecnologia e Comércio Eletrônico), empresa 100% brasileira, juntamente com o representante autorizado de Santiago e região, Nelson Melo proprietário da loja Que Luz, localizada na rua Tito Beccon, 868, centro, 55- 3251 9202, apresentaram a Bitbox em uma palestra para alguns profissionais eletricistas, que explanou um novo conceito de proteção e economia no mercado de produtos no ramo da eletricidade.  
Gustavo Obem fala sobre palestra.
Foi muito excelente a minha apresentação Bitbox em Santiago, desse novo produto, que está revolucionando o mercado de eficiência elétrica, em tempos de crise conhecer e fazer uso desse aparelho dotado de tantas funções são indispensáveis para nossas residências e empresas, com DPS para evitar queimas de equipamentos eletrônicos e redução no consumo. Nesta palestra pude explanar, suas vantagens e desempenho e como fazer sua instalação, para que o desempenho do equipamento e seu resultado seja atingido de forma pela qual o equipamento foi desenvolvido.  
Gustavo ressalta ainda, que o equipamento é de alta qualidade e desenvolve suas funções com eficácia, uma de suas principais características é de fornecer uma energia limpa para as residências ou empresas, corrigindo as variações da corrente elétrica da rede, DPS que causam surtos que em muitas ocasiões queimam equipamentos eletrônicos e máquinas, ainda podendo chegar a uma redução econômica na sua conta de luz de até 40%. Ou seja, além da proteção, gera economia também na conta de luz, desde que siga as normas de instalação e o cliente esteja com suas instalações elétricas em condições adequadas, o resultado é garantido.

Agradeço aos eletricistas que compareceram a palestra e ao Nelson, por confiar a mim está oportunidade de começar nosso trabalho em Santiago e região!   




Nenhum comentário: