segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Samuel do Canto de Gaiteiro a Cantador


Hoje participou do programa Cultivando Raízes na Itu AM, Samuel do Canto, com apenas 9 anos de idade, lança seu primeiro trabalho titulado, GAITEIRO e CANTADOR. Muito gratificante ouvir e receber no programa este guri, que só pela sua força de vontade já merece nosso respeito, claro, aliado ao talento que não tenho a menor dúvida de que Samuel já nasceu, sem contar que é uma criança e já carrega o orgulho de cultivar nossa cultura e a consciência de preservar nossas raízes.

Claudio do Canto, seu pai, já conheço de longa data, também apresentador de programa campeiro e empresário do filho, uma pessoa que tenho muito apresso e desde já parabenizo pela educação de Samuel, por apoiar e acreditar no sonho deste guri. Confesso que muito me orgulha ver e ouvir Samuel neste caminho, ainda lembro quando Nego Mario se lançou por estas bandas, Claudio estava sempre nos eventos e o Samuel ao seu lado, quando Nego Mario subia no palco lá estava Samuel encantado, deslumbrado com seu ídolo, que também participa neste primeiro trabalho de Samuel.

Satisfação imensa, em poder oportunizar o estúdio da Itu AM, através do programa Cultivando Raízes, para divulgar o trabalho desse gauchinho que apesar da pouca idade e de estar no início da sua história musical, mas que já muito nos orgulha e representa. Sucesso Samuel do Canto e nunca pare de acreditar em seus sonhos!..

Contatos para shows: (55) 99969.1932

      

Nenhum comentário: