segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar Santiago e região


ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

                                  
Por volta das 16h40min de sexta-feira (07/04) uma guarnição compareceu na Rua Benjamin Constant, centro, onde uma senhora comunicou que foi vítima de roubo. Segundo ele, estava em seu local de trabalho, quando um homem desconhecido, armado com um revólver, entrou no estabelecimento. Ele mandava que entregasse o dinheiro. Em seguida, o homem fugiu levando R$ 15,00 reais. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

LESÃO CORPORAL

Quatro casos foram registrados. Um deles às 05h da manhã de sábado (08/04) na Rua Tito Becon, centro. No endereço, o proprietário de um bar comunicou que indivíduos desconhecidos promoviam algazarra, em frente ao seu estabelecimento. Ele e dois clientes entraram em luta corporal com os homens. Diante dos fatos, todos foram presos e encaminhados a DPPA para providências.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

Dois casos foram registrados. Um deles às 03h35min de ontem (09/04 – domingo) na Rua Rosa Frota, Vila Nova. Um casal comunicou que o jovem de iniciais P. M. L. (23 anos) quebrava objetos dentro da casa deles. No endereço, o acusado foi abordado, identificado e preso. Foi necessário uso proporcional da força e de algemas para conte-lo. A comunicante relatou que seu irmão chegou a casa e quebrou vários objetos, além de fazer ameaças contra ela e o esposo. O acusado foi encaminhado a DPPa para providências.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Seis casos foram registrados. Um deles as 17h de ontem (09/04 – domingo) na Rua Cacilda Genro, bairro Lulu Genro. Um abalroamento envolvendo dois automóveis. Houve apenas danos materiais. Após o registro policial, ambos foram liberados.

EM ITACURUBI – CÉDULA DE CEM REAIS FALSA É APREENDIDA

A 01h35min de sábado (08/04) uma guarnição compareceu na Rua João Goulart, centro. No endereço, uma senhora informou a suspeita de que um homem portava uma nota de R$ 100,00 reais falsa.Ele tentou comprar um refrigerante utilizando a cédula. Durante buscas, o suspeito foi localizado e abordado. Com ele os policiais encontraram a nota aparentemente falsa. Dois adolescentes, citados pelo suspeito, foram abordados e identificados. Como também tiveram a posse da cédula, foram apreendidos por ato infracional. Diante dos fatos, todos foram encaminhados a DPF em São Borja.

EM NOVA ESPERANÇA DO SUL – ROUBO


Por volta das 02h da manhã de ontem (09/04 – domingo) uma guarnição compareceu na Rua Bortolo Cogo, Vila Nova, onde um senhor comunicou que foi vítima de roubo. Segundo ele, ao verificar um barulho, do lado de fora da casa, encontrou dois homens tentando furtar sua motocicleta. Um deles efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo seu braço direito de raspão. Em seguida, os homens fugiram levando a motocicleta. Durante buscas, os policiais encontraram o veículo abandonado em uma lavoura próxima. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.

          Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: