quinta-feira, 29 de junho de 2017

Jovem é agredida pelo ex- companheiro no centro


ACIDENTE DE TRÂNSITO

As 17h05min de ontem (28/06 – quarta), uma guarnição compareceu na Av. Aparício Mariense, Vila Rica. No endereço o condutor de um Fiat/Uno colidiu com uma motocicleta. Houve apenas danos materiais.
FURTOS

Dois casos foram registrados. Um deles às 19h de ontem, na BR 287, bairro Monsenhor Assis. No endereço, o proprietário de um caminhão que estava estacionado no pátio do Posto do Batista deteve um indivíduo. O homem era suspeito de danificar o cadeado da caixa de um caminhão, e furtar um botijão de gás P-5 (pequeno). O homem identificado como Flávio Rodrigues Gonçalves (34 anos) foi preso e encaminhado a DPPa. Autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, ele acabou recolhido ao Presídio Estadual.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - LEI MARIA DA PENHA


A 01h35min de hoje (29/06 – quinta), uma guarnição compareceu na Rua Benjamin Constant, centro, para atender a uma briga. No local, uma jovem (22 anos) comunicou que foi agredida pelo seu ex-companheiro. Segundo ela, o homem teve uma crise de ciúmes e danificou o automóvel de propriedade do pai da mesma. A jovem e o irmão que estava no local, foram agredidos e restaram com escoriações. O agressor fugiu antes da chegada da Brigada Militar, e não foi encontrado. As partes foram encaminhadas a DPPA para providências.
  Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: