quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ultimas ocorrências atendidas pela Brigada Militar


DIREÇÃO PERIGOSA – ENVOLVENDO ADOLESCENTE

As 20h30min de segunda-feira (26/06), uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Zico Almeida, Vila Nova, deu voz de abordagem para dois motociclistas que trafegavam em velocidade incompatível com a via. Um deles fugiu e não foi encontrado. O outro perdeu o controle da direção durante a fuga e caiu no chão. O jovem abandonou o veículo e tentou fugir a pé, porém acabou contido pelos policiais. Ao identificá-lo, a guarnição verificou que se tratava de um adolescente com 17 anos. Diante dos fatos, ele foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPA para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

As 10h10min de ontem (27/06 – terça), ocorreu um acidente no cruzamento entre as Ruas Silveira Martins e Benjamin Constant, centro. No endereço, o condutor de uma motocicleta perdeu o controle da direção ao evitar o impacto contra um automóvel. Segundo o motociclista, o condutor do automóvel cortou sua frente, avançando a preferencial. A vítima (51 anos) restou com escoriações pelo corpo.

FURTOS


Seis casos foram registrados, nas últimas 48h. Dentre os principais, destacamos um furto abigeato registrado às 15h de ontem (27/06 – terça). Um senhor comunicou que ao contar seus animais deu falta de 12 cabeças de gado. Todas as vacas de raça européia e pelagens variadas. Os animais estavam em sua propriedade na localidade de cerca de pedras. Já, por volta da 00h10min de hoje (28/06 – quarta), uma guarnição compareceu na Rua Carlos Gomes, bairro Carlos Humberto, para averiguar uma denúncia de furto. No endereço, os policiais flagraram um homem, caminhando em via pública, com alguns objetos nas mãos. Ao notar a aproximação da viatura policial ele largou os objetos e tentou fugir, mas acabou contido. O homem confessou a autoria de um furto na Igreja Assembléia de Deus, localizada no bairro Carlos Humberto. No pátio da igreja, os policiais encontraram um botijão de gás 13kg pronto para ser carregado. O indivíduo contou que entrou no prédio através de uma chaminé, e saiu por uma das portas de acesso. Diante dos fatos Jaisson Pilar Pecina (25 anos), foi preso e encaminhado a DPPA para providências. Autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, acabou recolhido ao Presídio Estadual de Santiago.
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: