quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BIANCHINI PEDE UNIÃO NA OPISIÇÃO DE SANTIAGO

Quero parabenizar o vereador reeleito Miguel Bianchini (PPL), pela atitude e visão política e humildade de reconhecer que picuinha dentro da oposição na política de Santiago leva ao retrocesso fortalecendo a situação.
Bianchini sabe bem o que esta dizendo, pois já fez parte do PP, começa bem alertando a oposição quanto ao rumo que a oposição de Santiago deve seguir.      

CONFIRA A MANIFESTAÇÃO DE BIANCHINI EM SEU BLOG

É HORA DE RECONSTRUIR!
Peço desculpas ao presidente do PMDB local pelo contra-ataque, conforme publicação abaixo. Começar uma nova caminhada assim, é tudo o que o PP mais  quer, aliás, sustentam “peçonhas” com dinheiro público  para minarem  a oposição, este é um dos  segredos das sucessivas vitórias do continuísmo.
O PP não se preocupa e nem  disputa o controle de organizações locais, mas sim, usa a máquina pública para amarrar seus dirigentes e conduzi-los aos “bretes” eleitorais.
A implosão ocorrida na oposição de Santiago, às vésperas desta eleição,  deve servir de lição para começarmos, hoje, uma nova e vitoriosa caminhada, considerando que o partido que detém o poder está muito fragilizado por dilemas, vícios, comprometimentos, falta de coragem para renovar, emperramento da máquina pública, disputas, contestações internas e autocracia reinante.
A grande vitória da oposição para o parlamento municipal deve servir de alicerce para a construção de uma nova alternativa ao agrado e aos anseios do povo santiaguense. Só assim teremos uma cidade democrática e de oportunidades para todos.
Quero contribuir para esta nova realidade, revendo conceitos, esquecendo o passado e apostando no nosso futuro.

Nenhum comentário: