segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR



        Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 55 veículos automotores, abordadas e identificadas 84 pessoas, confeccionados 29 Boletins de Atendimento, 07 Comunicações  de Ocorrência Policial, 02 Termos Circunstanciados,  expedidos 04 autos de infrações de trânsito e efetuadas 04 Prisões em Flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

           Às 12h de Sábado, na Av. Venâncio Aires, Bairro Gaspar Dutra, ocorreu um acidente de trânsito com danos Materiais do tipo abalroamento, onde o condutor do veículo Fiat Uno Mille comunicou que foi abalroado por um veículo GM Kadett e o condutor fugiu do local do acidente, sendo confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial e de Trânsito.

           Às 12h e 30min de sábado, na Rua Leônidas de Matos, Bairro Alto da Boa Vista, ocorreu um acidente de Trânsito com danos materiais do tipo colisão, envolvendo os veículos Peugeot 207, VW Voyage e GM Vectra, quanto aos danos houve acerto entre os condutores, confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito.

           Às 20h e 25min de ontem, na Rua Tito Beccon, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão, envolvendo os veículos GM Vectra e VW Fusca, quanto aos danos não houve acerto entre os condutores, confeccionado Boletim de ocorrência de Trânsito.

ACIDENTES DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Às 13h e 50min de sábado, na Rua Tio Vergílio, Bairro Carlos Humberto, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Microônibus KIA Besta e Motocicleta Honda 125 FAN, do qual causou lesões no condutor da Motocicleta que foi socorrido ao Hospital para ser medicado.

           Às 20h e 47min de Sábado, na Rua General Neto, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo atropelamento, em que o condutor da Motocicleta Honda CG 125 FAN atropelou um pedestre que fazia a travessia da via, os dois ficaram lesionados e encaminhados até o Hospital para serem medicados, onde o pedestre ficou internado e o condutor da Motocicleta foi medicado e liberado.

           Às 06h e 20min de ontem, na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo choque, em que o condutor do Veículo GM Montana perdeu o controle do veículo vindo a chocar-se contra uma árvore no interior da Praça do QG, o condutor ficou lesionado na cabeça e foi socorrido ao hospital para Ser medicado.

FURTO

           Às 19h e 15min de Sábado, na Rua Justino Cardoso, Bairro Itú, um Sr comunicou que um indivíduo chegou a sua mercearia e consumiu no local 03 cervejas e comprou 01 KG de erva e uma escova dental, após efetuar o pagamento destes produtos pegou nas prateleiras 05 vidros de desodorante, 02 potes de creme corporal e dois vidro de shampoo, saiu do local e pegou uma tele moto e foi embora ser efetuar o pagamento, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

         Às 20h e 30min de Sábado, na Rua Paulo Nemitz, Bairro Vila Rica, uma Sra comunicou que seu companheiro chegou em casa embriagado e começou a lhe importunar, segundo ela arrumando pretexto para iniciar uma briga, diante dos fatos o indivíduo foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

         Às 05h da madrugada de ontem, na Rua Claiton da Rocha, Bairro Jardim dos Eucaliptos, uma Guarnição da Brigada Militar encontrou um indivíduo com um facão na mão proferindo ameaças à sua cunhada, diante dos fatos o indivíduo foi desarmado e encaminhado preso até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

         Às 21h e 40min de ontem, na Rua Dulce Lopes, Bairro Jardim dos Eucaliptos, uma Sra comunicou que foi agredida pelo seu ex-companheiro, que durante o atendimento da ocorrência não estava no local, a vítima foi encaminhada até a Delegacia onde foi efetuado o registro da Ocorrência.

LESÃO CORPORAL

         Às 14h e 45min de ontem, na Rua Tito Beccon, Bairro Centro, um Sr comunicou que ao estacionar seu veículo um indivíduo que conduzia um Corsa Classic de cor prata, desceu do veículo e começou a lhe agredir com tapas no rosto, sendo que não conhecia o autor das agressões.


DANO

         Às 20h de ontem, na Rua João Escobar Carpes, Bairro Centro, um Sr comunicou que deixou seu veículo estacionado e ao retornar encontrou o farol do veículo quebrado, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

AMEAÇA
  Às 20h e 50min de ontem, na Rua Tito Beccon, Bairro Centro, um Sr comunicou que foi ameaçado por outro indivíduo após um acidente de trânsito, diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado e ouvidas as versões dos envolvidos na ocorrência

 AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES
Nas ultimas 48 horas foram confeccionados 04 autos de infrações de trânsito, sendo que 01 condutor  conduzia veículo  com sintomas de embriaguez alcoólica,  01 condutor conduzia veículo sem os documentos de porte obrigatório, 01 condutor conduzia veículo registrado porém não licenciado, 01 veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN, 01 CNH foi  apreendida.

Fonte: 5º RP MON

Nenhum comentário: