terça-feira, 8 de novembro de 2016

Silva faz campanha para ajudar a santiaguense Maisa Ferreira


Hoje estive visitando o amigo Rosalino Silva, nos últimos tempos ele tomou gosto pela ajuda humanitária, vem se engajando em campanhas como a da Maisa Ferreira, que perdeu os movimentos das pernas após um acidente de automóvel. Maisa precisa muito de uma cadeira motorizada e medicamentos, Rosalino encarou este desafio e está arrecadando recursos para adquirir a cadeira e como proprietário de um salão(barbearia), dos R$ 20,00 cobrados para os cortes de cabelo, ele destina R$ 5,00 para a campanha, em alguns casos tem clientes que doam bem mais, tudo contabilizado em uma agenda com a assinatura e o nome de cada doador, depois depositados em uma conta no Banrisul específica para a campanha em seu nome, Rosalino Silva AG. 0360 CONTA: 39852948-07. Rosalino pede a quem for fazer doação, que antes ligue para ele no telefone 999196277, para que não seja depositado valor superior ao da cadeira, dessa forma ele pode controlar as doações, e somente o necessário seja recadado. O salão Silva fica na rua Bento Gonçalves, 242, próximo ao ginásião.  
Quando questionei o motivo pela qual o levou a envolver-se em campanhas humanitária ele respondeu que. Acredito que fazer o bem ao próximo é a melhor maneira de se agradecer a Deus por nossa vida.
Enquanto fazia a entrevista Rosalino atendia os clientes, após o corte de cabelo o cliente satisfeito com o atendimento e com o propósito da campanha, faz sua doação, e nós o nosso registro dessa doação.




Um comentário:

Manoel disse...

Bela iniciativa!!Parabéns!