quinta-feira, 9 de março de 2017

Santiaguense desaparecido


Na tarde de ontem (08/03 – quarta) um senhor esteve no quartel do 5º R P Mon e comunicou o desaparecimento de seu irmão. Segundo ele, Antônio Adilson Gripa Dal Rosso desapareceu no dia 03 de março (segunda) e não foi mais encontrado.

DESACATO

As 16h20min de ontem (08/03 – quarta) uma guarnição compareceu na Rua Independência, centro, por solicitação de um agente da GMT. O agente relatou que foi ofendido durante a abordagem do condutor de iniciais J. F. R. J, ao solicitar os documentos de porte obrigatório. As partes foram liberadas após termo circunstanciado.

LESÃO CORPORAL

As 18h45min de ontem, uma guarnição compareceu na Rua Almerio de Moura, bairro São Jorge, para verificar uma briga entre vizinhas. No endereço, duas mulheres relataram que trocaram agressões, durante uma discussão. Ambas foram presas, e liberadas após termo circunstanciado.

                                           APREENSÃO DE OBJETO

As 05h da manhã de hoje (09/03 – quinta), uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Felipe Lopes, bairro São Vicente, abordou um homem que carregava um botijão de gás (13 kg), nas costas. Ele não comprovou a procedência do objeto, foi preso e encaminhado a DPPa para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                                       
Tres casos foram registrados. Um deles às 10h20min e hoje, na Rua 20 de setembro, bairro Castilhos. No local, uma senhora comunicou que foi agredida a socos pelo seu companheiro.  O agressor fugiu antes da chegada da BM. A vítima foi encaminhada a DPPA para providências.
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: