segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Gabriel Moraes


A três meses me foi dado a oportunidade de começar mais um desafio profissional na minha vida, apresentar um programa na Rádio Itu AM, com isso estou tendo o privilégio de conhecer novas pessoas e de fazer rádio onde sempre fui um apaixonado por este veículo de comunicação. 
Mas hoje quero falar um pouco de um jovem que através do rádio eu pude conhecer um pouco mais, nosso amigo e colega de emissora Gabriel Moraes. Meus primeiros passos dentro de um estúdio de rádio, foi com Gabriel, quem me ensinou e está sempre pronto no que for necessário naquilo que preciso na emissora e assim o faz com todos, com isso sou grato a este amigo.
Gabriel Moraes a seis meses apresenta o Galpão da Itu, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 13:00 às 14:00 horas, levando a música do Rio-grande num estilo mais jovem e vem cada dia ganhando mais ouvintes, quero desejar mais sucesso a este amigo e que nunca percas tua humildade e educação, aliás, marca que carregas, segue firme neste caminho e que é um prazer ter você como colega e amigo.
Em outras oportunidades vou trazer neste espaço, mais sobre nossos colegas e nossa programação, colegas que fazem parte desta grande emissora que apesar de jovem vem ganhando seu espaço a cada dia que passa na nossa querida Santiago e região.
A Rádio Itu AM 1460, em breve estará passando para a frequência FM 100.7, com isso estaremos com um sinal bem mais abrangente em nossa região. Radio Itu o tempo todo, em todo lugar!

Nenhum comentário: