Mercado Melo

Mercado Melo

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

“NÃO ME DEIXARAM FALAR DE NOVO”! Como Assim?


Diante da repercussão do desabafo do deputado Bianchini PPL, quanto ao protocolo do aniversário de Santiago e a abertura da copa Santiago.

NÃO ME DEIXARAM FALAR DE NOVO!
“Desde que foi criada, a festa para comemorar o aniversário de emancipação política e administrativa do Município de Santiago, também servia para evidenciar as principais figuras do Partido Progressista. Os da oposição nunca eram bem-vindos no palco na hora dos discursos”. 

Muitos e-mail ao blog enviados e cobranças nas ruas foram feitas, porque não me manifestei quanto ao assunto, juro a vocês que não iria me manifestar, afinal o deputado Bianchini, certa vez quando tentei através do blog fazer uma entrevista com ele, na época em que ele foi vereador, não consegui, usei de todos os mecanismo de contatos possíveis até fui na câmara pessoalmente, tenho tudo registrado inclusive o e-mail a ele enviado e até hoje não obtive retorno, mas sempre o respeitei e o tratei bem, afinal na minha época não éramos cidade educadora, mas meu pai e minha mãe me educaram muito bem. Quando o assunto é ser ignorado eu entendo muito bem, não tiro sua razão deputado, mas agora o senhor sabe o que é ser ignorado, mas não justifica tal atitude para com nosso deputado, afinal ele é um representante e o único santiaguense nos representando no legislativo gaúcho, com toda certeza merece respeito, em primeiro lugar como pessoa e segundo como político.

Adversários políticos se enfrentam no campo das ideias, projetos e não com picuinhas querendo ofuscar o brilho do adversário, o sol nasceu para todos, há muita injustiça o mundo, esta é nada perto do básico para muita gente, vamos dar um basta nisso, fica até ridículo para uma cidade educadora usar desses comportamentos, vamos nos educar a alma em primeiro lugar, somos homens e o poder não pode ser maior que a alma.

Pronto, esta aí o que eu penso disso tudo, muito feio para ambas as partes, um por chorar por que os coleguinhas não querem dividir o pacote de biscoito e de outro lado os coleguinhas em sua maioria prevalecidos zombando e fazendo bulingue, por que o coleguinha não faz o que eles querem e não mais pertence ao grupinho, francamente cômico se não fosse trágico...    

Nenhum comentário: