sábado, 4 de fevereiro de 2017

Confiras as últimas ocorrências atendidas pela Brigada Militar

            
  VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

Por volta das 21h05min de quarta-feira uma guarnição compareceu em uma residência na Rua Cirilo Silveira, bairro Vista Alegre. Uma mulher comunicou que foi ameaçada pelo seu companheiro. Segundo ela, ele tinha em mãos uma enxada e estava muito nervoso, impedindo que ela saísse de casa. O homem foi preso e as partes encaminhadas a DPPa.

 FURTO – PRISÃO

A 01h55min da madrugada desta quinta-feira uma guarnição compareceu na Rua Centenário, centro, onde segundo informações, dois homens furtavam objetos de uma residência em reforma. Durante buscas, um dos suspeitos de iniciais J. L. S. S. (42 anos) escondido em um beco. Próximo a ele estava uma caixa de pisos de cerâmica. Momentos depois, o indivíduo de iniciais E. R. F. S. (20 anos) foi abordado e preso, nas proximidades. Com ele os policiais encontraram uma maquita de cortar piso. Todos os objetos foram reconhecidos pelo proprietário. Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados a DPPA. Autuados em flagrante foram recolhidos ao Presídio Estadual.

 LESÃO CORPORAL

As 05h20min desta quinta-feira uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal onde deu entrada um jovem com corte em dos braços. Aos policiais ele relatou que interveio em uma briga, momento em que foi atingido com uma garrafa. Não soube informar suspeitos do fato. 

LESÃO CORPORAL – PRISÃO

Por volta das 18h20min de quinta-feira, uma guarnição compareceu na Rua Osvaldo Aranha, centro, onde um jovem foi atingido por um golpe de faca. Segundo ele, caminhava pelo endereço, quando foi abordado por um indivíduo. O homem desferiu-lhe um golpe que atingiu a sua virilha. Ele buscou ajuda em um bar próximo, e foi encaminhado ao pronto socorro municipal. Durante buscas, o suspeito de iniciais M. V. M. (21 anos) foi preso e encaminhado a DPPa para providências
         
ACIDENTE DE TRÂNSITO
As 16h15min de Quinta-feira ocorreu um abalroamento na Estrada do Cerro Chato, interior,    envolvendo um caminhão e uma camionete. Houve apenas danos materiais. 

Nenhum comentário: