quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Ocorrências


PRISÃO – CUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL

Na tarde desta terça-feira (14/02) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Centenário, bairro DAER, deparou-se com o indivíduo de iniciais W. D. L (24 anos) contra o qual existia um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Santiago. O jovem ao notar a aproximação da viatura, fugiu correndo em direção a uma residência. Ele foi acompanhado, abordado e preso. Encaminhado a DPPa, posterior foi recolhido ao Presídio Estadual.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Na manhã de ontem (14/02 – terça) uma mulher foi atropelada por uma motocicleta, quando atravessava a Rua Tito Becon, centro. Ela restou com escoriações, foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro municipal. O motociclista fugiu antes da chegada da BM.

As 15h10min de ontem, na Rua General Neto, vila nova, a BM registrou um abalroamento envolvendo um VW/Gol e uma Honda/CG 150. O motociclista (35 anos) restou com escoriações, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal.

As 08h40min da manhã de hoje (15/02 – quarta) uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde deu entrada uma senhora com escoriações pelo corpo. Aos policiais, ela relatou que pegou uma moto-táxi na Rua Getúlio Vargas, centro, e ao sair o condutor acelerou demais. Razão pela qual foi arremessada para trás, caindo no chão. O condutor pegou o capacete e fugiu antes da chegada da brigada.

Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: