quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Proseando com Júlio Prates


Hoje fui fazer uma visita ao amigo Júlio Prates, fui conhecer seu novo endereço profissional, na rua Dr. Rivota atrás do QG, Júlio é escritor, jornalista, advogado e pioneiro na blogosfera na terra dos poetas.
Fazia algum tempo que eu e o Júlio não conversávamos, além da boa prosa, fui brindado com seu livro A ARTE DE ENGANAR O POVO, aliás a muito tempo estava curioso quanto a este livro, agora vou ter a oportunidade de ler e com dedicatória do amigo, além de seu livro Júlio me presenteou outro lindo livro de culinária com 88 receitas, GOURMETS DO BEM, o livro de receitas além de ter um trabalho gráfico de primeira qualidade tem receitas maravilhosas, onde profissionais de diversas áreas foram envolvidos com o desafio de cozinhar, projeto em colaboração a obra de ampliação do Asilo Santa Izabel.
Caro Júlio mais uma vez obrigado pelos livros e pela boa conversa, você sempre educado e de uma mente inquieta na informação e na busca do conhecimento.

Um grande abraço e muito sucesso em seu novo endereço profissional.

Nenhum comentário: