sábado, 18 de março de 2017

As últimas ocorrências recebidas da Brigada Militar


FURTO ABIGEATO – RECUPERAÇÃO DE ANIMAL

Por volta das 16h15min quinta-feira, um morador da Rua Primo Zambelli, bairro Ana Bonato, comunicou o furto de sua égua. Segundo ele, o animal estava em uma chácara próxima a sua residência. Durante buscas, os policiais encontraram o referido animal, montado por um indivíduo. Ao notar a aproximação da viatura policial, o homem abandonou o animal e fugiu correndo, não sendo possível abordá-lo. A égua foi entregue ao proprietário.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

As 17h10min de quinta-feira, uma guarnição compareceu na Rua Carlos Gomes, bairro Carlos Humberto, onde ocorria uma briga de casal. No endereço, os policiais identificaram o homem de iniciais A. A. S. F (44anos), o qual portava uma faca e ameaçava sua ex-esposa de morte. O homem foi desarmado, imobilizado e preso. As partes foram encaminhadas a DPPA para providências. A arma foi apreendida.

                                          PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

As 22h de ontem quinta-feira uma moradora da Rua Bernardino Garcia, bairro Itu, comunicou que teve seu sossego perturbado pelo barulho vindo de uma casa vizinha. Segundo ela, os vizinhos utilizam o local, apesar de ser uma casa de moradia, como terreiro de umbanda. A perturbação decorre do som dos tambores, gritos de pessoas e de animais que são sacrificados durante os cultos. O responsável pela casa foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado.

FURTO


As 07h10min da manhã desta sexta-feira (17/03) uma guarnição compareceu na Rua Duque de Caxias, centro, onde um senhor comunicou o arrombamento de sua mercearia. Segundo ele, os autores quebraram uma janela, e furtaram R$ 350,00 reais em dinheiro, provavelmente durante a madrugada.
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: