quarta-feira, 8 de março de 2017

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar


FURTO

Dois casos foram registrados. Um deles ás 07h30min de ontem (07/03 – terça), na Rua Nei Lopes Bitencourt, bairro Gaspar Dutra. Um senhor comunicou que teve várias ferramentas furtadas de um galpão, na obra onde trabalha.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Três acidentes foram registrados. Um deles às 09h55min de ontem na Rua Benjamin Constant, centro. O condutor de uma motocicleta comunicou que foi atingido por um automóvel. O motorista do Palio/Weekend fugiu do local, sem ser identificado. Momentos depois, o veículo foi localizado pela PRF, abandonado na BR 287.

TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 19h45min de ontem (07/03 – terça) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Servando Gomes, bairro São Jorge, foi informada de que um homem vendia drogas, na praça do ginasião. Durante buscas, o suspeito foi abordado. Com ele os policiais encontraram porções de maconha e crack. Também foi apreendida uma caixa de papel de seda e um telefone celular.  Diante dos fatos o homem de iniciais A. S. P. (18 anos) foi preso e encaminhado a DPPa. Autuado em flagrante pelo Delegado de polícia, acabou recolhido ao Presídio Estadual.

EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS – MOEDA FALSA E POSSE DE DROGAS


As 13h50min de ontem (07/03 – terça) uma guarnição abordou 05 indivíduos, na localidade de Sobra do Itajuru, interior. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com um deles R$ 38,78 reais em dinheiro. Três notas de R$ 10,00 com suspeita de falsificação. Também um cigarro artesanal de maconha.  O jovem de iniciais N. R B. foi preso e encaminhado a DP local para providências.
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: