quarta-feira, 29 de março de 2017

Ocorrências da Brigada Militar


ACIDENTES DE TRÂNSITO

As 16h35min de ontem, uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal onde deu entrada uma vítima de acidente. No local, uma senhora (52 anos) relatou que trafegava com sua motoneta Honda/Biz pela Rua Sete de Setembro, centro, quando foi atingida por uma GM/Captiva. Com fratura em uma das pernas, a vítima recebeu atendimento no HCS.

TRÁFICO DE DROGAS – PRISÃO

Por volta das 17h10min de ontem (28/03 – terça) uma guarnição compareceu a Rua Bento Gonçalves, bairro São Jorge, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Durante buscas, um suspeito foi abordado e identificado, na praça do ginasião. Com ele os policiais encontraram, escondidas na cueca, três porções de uma erva com características de maconha. Diante dos fatos, o jovem Aislan Cristian Freitas Ribeiro (20 anos) foi preso e encaminhado a DPPa. Autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, acabou recolhido ao Presídio Estadual de Santiago. Também foram apreendidos um telefone celular e R$ 36,00 reais em dinheiro.

EM CAPÃO DO CIPÓ – ACIDENTE DE TRÂNSITO

As 02h15min da madrugada e hoje (29/03 – quarta) uma guarnição compareceu na Estrada de Entre Rios, interior de Capão do Cipó, para atender a um acidente. No local, o condutor de uma GM/S10 perdeu o controle da direção e capotou. O motorista e mais dois ocupantes restaram com escoriações pelo corpo. 
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: