segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana em Santiago e região


ACIDENTE DE TRÂNSITO – EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

Seis acidentes de trânsito e dois casos de embriaguez ao volante foram registrados.  Um deles às 12h10min de sábado (01/04 – sábado) na estrada de acesso a Vila Florida, interior. No local, o condutor de um Fiat/Palio, com placas de Curitiba/PR, perdeu o controle da direção e chocou-se contra o barranco. Ao chegar os policiais encontraram dois homens dormindo dentro do veículo.  A guarnição teve que acordar o motorista para identificá-lo. Os policiais verificaram que o homem de iniciais E. R. G. (41 anos) apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele recusou-se a fazer o teste do etilômetro. Foi preso e encaminhado a DPPA para providências. Autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, o motorista foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 800,00 reais.

                                 TRÁFICO DE DROGAS – PRISÃO

Dois casos envolvendo entorpecentes foram registrados. Um deles às 22h50min de sábado (01/04) na Rua Tito Becon, centro. Uma guarnição compareceu no endereço, para atender a um acidente de trânsito, com danos materiais, envolvendo quatro automóveis. Ao identificar os condutores, os policiais suspeitaram de um objeto localizado em uma GM/Montana. Uma meia de cor preta estava escondida em uma das saídas de ar. Ao verificar, a guarnição encontrou duas porções de um pó com características de cocaína. Também localizaram outra porção do mesmo pó, escondida na tomada de 12v (isqueiro). Durante revista pessoal no condutor de iniciais R. A. F. (31 anos) os policiais encontraram R$ 1.319,00 reais em dinheiro. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a DPPa. Autuado em flagrante pelo Delegado plantonista, acabou recolhido ao Presídio Estadual.

              ACIDENTE DE TRÂNSITO – DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Por volta das 04h30min de ontem (02/04 – domingo) uma guarnição compareceu na Rua Getúlio Vargas, centro, para verificar um acidente de trânsito. No endereço, o condutor de uma Ford/Ranger subiu à calçada, chocou-se contra uma árvore e uma luminária, abandonando o veículo em seguida. Uma mulher que estava de carona permaneceu no local do acidente. Ela relatou que o condutor de iniciais P. G. fugiu em outro veículo, não sabendo informar o destino. Não houve lesões. A camionete foi recolhida ao depósito do DETran.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Quatro casos foram registrados. Um deles 00h50min de hoje (03/04 – segunda) na Rua Batista Colpo, bairro itu. No endereço, um senhor comunicou que seu sossego foi perturbado pelo som alto vindo da casa de um vizinho. O acusado foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. O equipamento de som foi apreendido.

EM SÃO VICENTE DO SUL – ROUBO DE VEÍCULO EM RODOVIA ESTADUAL

Por volta das 02h da manhã de ontem (02/04 – domingo) um senhor esteve no quartel da Brigada Militar e comunicou que foi vítima de roubo. Segundo ele, trafegava pela ERS 241, quando parou o seu automóvel M. Benz/ C 180 K, de cor branca, placas MKT 1975, para verificar a água do radiador, próximo a ponte que marca a divisa entre São Francisco de Assis e São Vicente do Sul.  Em seguida, ele foi abordado por um homem armado. O indivíduo entrou no carro e fugiu. Dentro do automóvel estavam documentos pessoais e outros objetos.  O jovem de 26 anos continuou caminhando pela rodovia até conseguir uma carona, em torno das 7h da manhã e comparecer na Brigada Militar.

EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS – HOMICÍDIO
             
As 21h30min de ontem (02/04 – domingo) a Brigada Militar foi informada de uma briga de casal na Rua Amarílio Rangel Cárceres, bairro Getúlio Vargas. No endereço, os policiais encontraram uma jovem de 17 anos com vários ferimentos causados por faca. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital local. Em razão dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para hospital em Santa Maria, porém não resistiu e faleceu a caminho. Vizinhos citaram como possível autor o companheiro da jovem. Buscas foram feitas, porém ele não foi encontrado.
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: