segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ocorrências da Brigada Militar de santiago e região



ATROPELAMENTO

As 19h20min de sábado (13/05) uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal.  No local, uma senhora relatou que foi atropelada por um automóvel. Segundo ela o fato ocorreu no cruzamento entre as Ruas Benjamin Constant e Rafael Gomes da Silveira, bairro Maria Alice Gomes.  O condutor fugiu sem ser identificado. Com escoriações pelo corpo a vítima recebeu atendimento médico e foi liberada.

LESÃO CORPORAL

Dois casos foram registrados. Um deles às 15h15min de domingo (14/05) na Rua Sílvio Tusi, bairro Jardim dos Eucaliptos. No local, um homem era socorrido pelos Bombeiros, com ferimentos na boca. Segundo ele, foi agredido por dois homens desconhecidos. Ele foi encaminhado ao pronto socorro municipal.

                        VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

Dois casos foram registrados. Um deles às 23h35min de ontem, na Rua Valdo Melo, bairro Nei Pereira. No endereço, um homem relatou que foi ameaçado pela sua companheira, a qual portava uma faca. Como a mulher relatou que também foi agredida, ambos acabaram presos. A guarnição encaminhou o casal a DPPA para registro do fato.
             
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Por volta das 02h45min de hoje (15/05 – segunda) uma guarnição compareceu na Rua José Caetano de Melo, Vila Nova, para averiguar uma algazarra. No endereço, um veículo com três ocupantes foi abordado. Ao identificar os indivíduos, os policiais verificaram que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.  Ele negou-se a realizar o teste etilômetro. Segundo a base de dados do DETRAN, a sua CNH estava cassada, decorrente de uma autuação por embriaguez ao volante. Ele foi preso e encaminhado a DPPA. Por entendimento do Delegado plantonista, o motorista foi liberado após o registro policial. O fato será investigado através de inquérito policial. O homem foi autuado conforme prevê o CTB, pela Brigada Militar.

FURTO – PRISÃO

As 03h45min da madrugada de hoje (15/05 – segunda), uma guarnição compareceu na Rua Zeferino Oliveira, bairro João Evangelista, para averiguar uma denúncia. No endereço, os policiais flagraram dois homens saindo de baixo de um caminhão. Um deles foi contido pela guarnição. O outro conseguiu fugir e não foi encontrado. O jovem (18 anos) relatou aos policiais que tentava furtar a bateria de um caminhão, na companhia de seu primo. Os policiais encontraram e apreenderam ferramentas utilizadas na tentativa de cortar um cadeado. O suspeito foi encaminhado a DPPA para providências.

                      EM CACEQUI – DESACATO – LESÃO CORPORAL E AMEAÇA



Por volta das 05h30min de ontem (14/05 – domingo) uma guarnição compareceu na Rua Bento Gonçalves, centro, onde ocorria uma briga na saída de um evento no Clube Comercial. Alguns dos envolvidos investiram contra os policiais, sendo necessário uso proporcional da força para contê-los. Um dos agressores foi identificado e preso pela guarnição. Ele desacatou e ameaçou um dos policiais. Uma vez preso, o indivíduo (30 anos) foi encaminhado a DP para as providências que o caso requer.
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: