quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mais uma tentativa de homicídio em Santiago


ROUBO A PEDESTRE

       As 16h20min de ontem (12/07 – quarta), uma guarnição compareceu na Rua José Piva, bairro Lulu genro, para averiguar um caso de roubo. No endereço, uma senhora, comunicou que caminhava pela calçada, quando foi empurrada por um jovem. Segundo ela, o adolescente estava em uma bicicleta e fugiu levando seu telefone celular. Ela caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

As 18h30min de ontem ocorreu uma colisão, envolvendo um GM/Cobalt e uma Honda/CG 150 Titan, no cruzamento entre as Ruas Neri Gomes Peixoto e Barão do Rio Branco. O motociclista (48 anos) restou com escoriações pelo corpo, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro municipal.

                                    HOMICÍDIO DOLOSO TENTADO

Por volta das 21h40min de ontem (12/07 – quarta), uma guarnição compareceu na Rua Franklin Frota, bairro Riachuelo, para averiguar uma denúncia. Informações davam conta de que um homem fora ferido por golpes de faca. No endereço, os policiais receberam a informação de que o homem (vítima) conseguiu pegar o seu carro e buscar atendimento no HCS. A acusada estava na casa, e relatou que de fato atingiu seu ex-companheiro com golpes de faca nas costas, durante uma discussão. A mulher entregou a faca aos policiais, e acabou presa. Encaminhada a DPPA, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio doloso. Após os procedimento legais acabou recolhida ao Presídio Estadual de Santiago. A vítima apresentava perfuração nos pulmões e foi submetida a procedimento cirúrgico.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE PÚBLICA

A 01h20min da madrugada de hoje (13/07 – quinta), uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Bento Gonçalves, centro, flagrou o condutor de um automóvel trafegando com o som em alto volume. Ele foi abordado, e identificado. O veículo acabou recolhido ao depósito do DETRAN. O condutor foi autuado mediante termo circunstanciado, e conforme prevê o CTB.

EM CAPÃO DO CIPÓ – ADOLESCENTE É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS

As 19h25min de ontem (12/07 – quarta), o pelotão de Operações Especiais/5º R P Mon realizou operação policial em Capão do Cipó. Para averiguar denúncias, as guarnições abordaram um ônibus escolar na Estrada do Carovi, interior. Informações davam conta de que alunos consumiam, e vendiam drogas dentro do transporte. Durante buscas, os policiais encontraram com um adolescente (17 anos), três porções de maconha pesando 7,10 g, R$ 484,70 reais em dinheiro e um telefone celular. Sob a suspeita de tráfico de drogas, o adolescente foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPA em Santiago para providências.
 Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON

Nenhum comentário: