segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ocorrências policiais de Santiago e região


JOVENS JOGAM OBEJETOS EM PRESÍDIO
As 10h50min de sábado (04/02) uma guarnição recebeu uma denúncia de que jovens arremessariam objetos para o interior do pátio do Presídio Estadual Durante buscas, os policiais flagraram um indivíduo jogando um objeto, que atingiu a tela de contenção do Presídio. Ele foi abordado e identificado. Agentes penitenciários encontraram, no pátio, uma sacola plástica que envolvia um telefone celular e um carregador. Diante dos fatos, E. R. F (20 anos) foi preso e encaminhado a DPPA para providências.

LESÃO CORPORAL – PRISÃO

Dois casos foram registrados. Um deles às 13h de sábado (04/02) uma guarnição compareceu na Rua Ariano Aquino Pinto, Vila Rica onde, segundo denúncia, uma mulher agredia uma criança de 02 anos de idade. No endereço, os policiais identificaram a mulher de iniciais F. D. (29 anos). Ela disse ser a mãe da criança, e confirmou que deu algumas palmadas na filha. Ao atender a criança, os policiais e a conselheira que os acompanhava, encontraram várias queimaduras na palma da mão e do pé esquerdo. Ainda, arranhões pelo corpo e vermelhidão nas nádegas e nas costas. Testemunhas, afirmaram que ouviam com frequência o choro da criança. Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada a DPPA para providências. Por entendimento do Delegado plantonista, foi liberada após o registro policial.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

Dois casos foram registrados. Um deles às 23h10min de sábado na Rua Hernani Frota, bairro Ana Bonato. No endereço, um casal relatou que discutiu trocou agressões e ameaças de morte. Ambos foram presos e encaminhados a DPPA para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dois casos foram registrados. Um deles às 02h50min de ontem (05/02 – domingo) na Rua 13 de maio, centro. O condutor de uma GM/S10 chocou-se contra um poste de energia elétrica. Ele abandonou o veículo e fugiu. Buscas foram feitas, porém sem sucesso. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.       

EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS – ROUBO A PEDESTRE

As 18h50min de ontem (domingo – 05/02) uma guarnição compareceu na Rua Borges de Medeiros, bairro Assis Brasil, onde uma senhora comunicou que sua filha de 12 anos caminhava pela rua, quando foi abordada por um homem desconhecido. O acusado estava em um automóvel com mais dois ocupantes. Ele deu um tapa na menina e mandou que entregasse o seu telefone celular. Foram realizadas buscas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi encontrado.

EM CACEQUI – DANO

Por volta das 07h da manhã de ontem (domingo – 05/02) uma denúncia dava conta de que um homem quebrou a porta de vidro da agência do Banrisul, e fugiu. Durante buscas, um suspeito foi abordado na Rua Argemiro Moreira. Identificado como um adolescente de 16 anos, o qual apresentava ferimentos. Ele foi apreendido por ato infracional e encaminhado para atendimento médico. Posterior, o registro foi feito na Delegacia de polícia local.
Fonte: 5º Regimento de Polícia Montada

Nenhum comentário: