segunda-feira, 6 de março de 2017

Embriaguez ao volante

As 20h de sábado (04/03) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua José Chequim, bairro Guabiroba, flagraram o condutor de um automóvel trafegando em zigue-zague. Ao abordá-lo, os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O teste do etilomêtro apontou valor acima do regulamentar, nas duas medições realizadas. Diante dos fatos, o homem de iniciais E. P. S. (33 anos), que também estava com a CNH vencida, há mais de 30 dias, foi preso e encaminhado a DPPA. Autuado em flagrante pela Delegada plantonista, foi recolhido ao Presídio Estadual de Santiago. Ele não pagou a fiança arbitrada no valor de R$ 1.000,00 reais. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

Dois casos foram registrados. Um deles às 22h40min de sábado na Rua Santo Gatiboni, bairro Monsenhor Assis. No endereço, uma senhora comunicou que foi agredida a socos pelo seu esposo.  Segundo ela, o homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Após a discussão, ele pegou alguns objetos pessoais e saiu da casa. A vítima foi encaminhada a DPPA para registro do fato.

                                            ACIDENTES DE TRÂNSITO

Dois acidentes foram registrados. Um deles às 14h28min de ontem (05/03 – domingo) na Rua Franklin Frota, centro. O condutor de um Fiat/Palio, perdeu o controle da direção e chocou-se contra outros dois automóveis que estavam estacionados na via. Houve apenas danos materiais.  O outro acidente foi registrado as 18h25min de ontem. Duas pessoas deram entrada no pronto socorro municipal com escoriações. Mãe e filho (criança) foram atropelados pelo condutor de uma motocicleta. O motorista prestou socorro e encaminhou as vítimas para atendimento médico.
                                                       FURTO

Dois casos foram registrados. Um deles às 08h20min de hoje (06/03 – segunda) na Rua Pinheiro Machado, bairro Gaspar Dutra. No endereço, o funcionário de um depósito comercial comunicou que duas janelas foram arrombadas. Segundo ele, vários produtos foram furtados. 
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON 

Nenhum comentário: