sexta-feira, 3 de março de 2017

Recaptura de preso: Ocorrências de Santiago e região



Ontem (02/03 – quinta), a Brigada Militar recapturou dois homens, foragidos do Presídio Estadual de Santiago.  Uma guarnição encontrou Ricardo Goularte Soares (38 anos) na Rua Primo Zambeli, bairro Ana Bonato.  Ele tentou fugir, porém foi contido e preso. Também, policiais recapturaram Rodrigo Bonato Gomes (41 anos). Ele foi localizado na Rua Zico Almeida, Vila Nova. Ambos cumpriam pena no regime aberto e não se apresentaram no horário determinado por ordem judicial. Foram encaminhados a DPPa e posteriormente recolhidos ao Presídio Estadual.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Dois acidentes foram registrados. Um deles ás 14h15min quando o condutor de uma motocicleta relatou que perdeu o controle da direção e caiu no solo. Ele restou com escoriações pelo corpo. Segundo o condutor, havia barro na pista, por ocasião de uma obra realizada pela Corsan, em um terreno da Prefeitura. Já, por volta das 19h de ontem, uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde deu entrada uma criança vítima de atropelamento. Segundo a mãe do menino, ele estava brincando na Rua Raquel Pacheco, Vila Rica, sobre a calçada, quando foi atingido por um automóvel. Por outro lado, o condutor do veículo relatou que 06 crianças brincavam na rua, momento em que atravessou a via correndo, não sendo possível evitar o impacto. O menino de 05 anos, foi socorrido pelo motorista e encaminhado para atendimento médico.

POSSE DE DROGAS

As 21h de ontem (02/03 – quinta) uma guarnição abordou um automóvel na Rua Pinheiro Machado, bairro Gaspar Dutra. Durante revista pessoal nos ocupantes, os policiais encontraram com o indivíduo de iniciais J. S. G. três porções de crack. A droga estava escondida em sua cueca. Ele foi liberado após termo circunstanciado, e a droga apreendida.

CORRUPÇÃO DE MENORES – CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA

Por volta das 01h20min da madrugada de hoje (03/03 – sexta) a BM foi informada de que algumas pessoas invadiram o pátio da Escola Municipal São José, na Rua Hipólito Campos, Vila Rica, e danificavam e consumiam drogas no local. Uma guarnição compareceu no endereço e identificou 09 pessoas, as quais consumiam bebidas alcoólicas. Nenhum dano foi verificado. No entanto, os policiais apreenderam 04 adolescentes, por ato infracional, e prenderam 05 adultos, com idades entre 18 e 22 anos, por fornecer bebidas alcoólicas aos jovens. Todos foram encaminhados a DPPA para providências.

TRÁFICO DE DROGAS – APOIO A POLÍCIA CIVIL

A 01h40min de hoje (03/03 – sexta) agentes de inteligência, policiais do POE/5º R P MON e agente da Polícia Civil, cumpriram mandado de busca de apreensão em uma residência na Rua Franklin Pereira da Luz, bairro São Vicente. No endereço, os policiais flagraram vários usuários comprando drogas. Um homem de iniciais C. M. M. foi abordado nas proximidades, após sair da CSA. Com ele os policiais encontraram uma porção de maconha pesando 9,8g, uma porção de crack pesando 23,2 g, 13 pedras de crack, uma balança digital, um telefone celular, e R$ 54,00 reais em dinheiro. Na casa, foram encontrados materiais para embalagem da droga, e telefones celulares.  A moradora de iniciais A. O. D. (30 anos) foi presa e encaminhada a DPPA. Existia um mandado de prisão preventiva contra ela. A mulher acabou recolhida ao Presídio Estadual de Santiago.



EM MATA -  ACIDENTE DE TRÂNSITO


Por volta das 02h55min de hoje (03/03) uma guarnição compareceu na Rua do Sertão, centro, para atender a um acidente de trânsito. No local, os policiais encontraram um GM/Monza em chamas. O veículo estava abandonado e chocou-se contra um poste de energia elétrica. O condutor fugiu antes da chegada da BM. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e controlou as chamas.
Fonte: Assessoria de imprensa 5º RPMON 

Nenhum comentário: