sábado, 24 de novembro de 2012

Por trás do anonimato...

Na tarde de hoje recebi e-mail anônimo sobre a matéria "O silêncio do homem de ferro":


 DILNEI, ANTES DE FALAR NO DE FERRO ,PRIMEIRO TENTA CONHECER ELE MELHOR,UM FRANGOTE COMO TU QUE ESTA COMEÇANDO COM OS BLOGS,DEVE ANALISAR PRIMEIRO OS ASSUNTOS PARA DEPOIS ESCREVER,DILNEI CPI NÃO É SÓ PARA ACHAR CULPADOS,CPI É PARA ESCLARECER FATOS,PELO O QUE CONHEÇO DO DE FERRO,ELE É PESSOA MUITO SÉRIA,SE TIVER ALGO ERRADO ELE VAI MOSTRAR,É DE POLITICO COMO ELE QUE SANTIAGO PRECISA. GRATO.

Diante desse e-mail anônimo que recebi e baseado no artigo CF art. 5º, inc IV é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato. Sempre me posicionei quanto as minhas opiniões nunca precisei ficar no anonimato, primeiro tenho a coragem de me manifestar publicamente, segundo um direito que a constituição me assiste.
Quanto a conhecer o trabalho do vereador Bianchini conheço e o admiro por isso, fiz apenas um questionamento quanto sua ausência e os possíveis motivos, que pra mim que o acompanho é atípico de seu comportamento, quanto a CPI elas acontecem para apurar irregularidades dos fatos e se existem culpados ou não. O que não precisamos em Santiago é de anônimos sem coragem de mostrar sua face e que se diz conhecedor dos fatos, realmente sou um iniciante, mas que em apenas 44 dias tenho mais de 10.800 acessos isso prova a seriedade em que procuro conduzir o blog, o termo frangote não me ofende por que em nosso vocabulário campeiro se refere a um pia, guri enfim um jovem.
Aproveitando a ocasião e devido comentários anônimo como esse, de agora em diante, não publicarei mais comentários anônimos, até mesmo por que mandar e- mail anônimo é coisa de “frangote” e não coisa de pessoa adulta.
Agradeço meus leitores e simpatizantes do blog pelos acessos e me coloco a disposição de todos como sempre.

Nenhum comentário: